quinta-feira, 15 de novembro de 2007

faixada de abajur com iluminação

faixada abajur




Bom oque dizer um pouco de mim,vi esta peça com uma amiga, que amei de paixão, e resolvi copiar.
Não ficou igual a original, mais bem parecida, como a pesa original, dai surgiu, a paixão por miniaturas, esta peça eu fiz sem ferramentas, e sim com uma faquinha de serra e compensado,bem fininho.
Quando realmente temos a boa vontade de aprender e aprimorar, sempre vale apena, insistir pois tudo, no final e muito gratificante .
Esta e minha historia, e minha loucura por miniaturas.

3 comentários:

Edi Oliveira Merez disse...

Oi amiga!

Bom, sou suspeita para falar da sua arte. Mas vc é um agrande artista e tem um coração enorme. Sempre me surpreende com sua criatividade.
PArabéns e que Deus te aben~çoe sempre.

Edi

Daisy disse...

Ola
Te indiquei um premio de Blogger del dia,espero que gostes,bjs

Daisy disse...

Oi Cida,lembra do premio que te indiquei?Blogger do dia

Cada indicado deve publicar o prêmio e indicar mais 5 blogs.